Jaraguá do Sul sedia Etapa do CCAD 2009


O Jaraguá Clube de Voo Livre (JCVL) promove nos próximos dias 18 e 19, no Morro das Antenas, em Jaraguá do Sul/SC, a 3ª Etapa do Campeonato Catarinense de Asa Delta 2009. 

A primeira etapa, realizada durante o mês de janeiro na cidade de Igrejinha/RS não contou com a participação mínima de 10 pilotos exigida pelo regulamento e, portanto, não foi válida para o campeonato. 

Já a segunda etapa, programada para março na localidade do Escalvado, não aconteceu devido à falta de apoio local, o que acabou por inviabilizar sua realização. Mas tudo indica que agora é para valer. 

O pessoal do Jaraguá Clube está muito empenhado para fazer dessa "primeira" etapa um grande sucesso. A inscrição será de R$ 60,00 e, como de costume, dará direito a transporte à rampa, camiseta do evento e premiação para os cinco melhores de cada categoria. 

Para os pilotos mais precavidos e que preferem subir à rampa sem nenhuma pendência, a lista de waypoints do evento já está disponível para download e não sofreu alterações com relação a 2008. Está tudo pronto, só falta a sua presença. Compareça, você é quem faz o campeonato acontecer.

Nenhum comentário: