3ª Etapa do Catarinense de Asa Delta 2014 - Resultados.

Com a chegada da primavera e a volta das boas condições de voo no Estado é hora de dar sequência ao Campeonato Catarinense de Asa Delta, que retornou em grande estilo, mantendo a média de 100% de aproveitamento com a realização de mais duas provas durante a terceira etapa, que aconteceu em Escalvados, no Vale do Itajaí, dias 15 e 16 de novembro.


tracklog do voo vencedor da prova 1 (Robert)
No sábado, predominância de ventos dos quadrantes leste/sudeste, definida prova de 33 km; cinco pilotos no goal: Robert, Claudio, Francalacci, Ivo e Victor, mesmo que não completou o trajeto ficou de cabeça feita com uma condição especial que proporcionou bons voos para a maioria dos voadores.

No domingo condição diferente do dia anterior, mas também muito boa. Vento moderado do quadrante nordeste e a  definição de uma prova de 40 km com duas pernas de contravento. Nenhum piloto conseguiu completar o percurso, sendo mais uma vez Robert Etzold o melhor do dia, pousado a apenas 5 km da linha de chegada, seguido por Ivo, João Rotor, Maninho e Victor.

A etapa foi organizada pelo Clube de Voo Livre da Galera - CVLG aos cuidados do Cristiano Hoffmann, que mais uma vez se empenhou para deixar tudo em perfeitas condições, de maneira que a única preocupação dos pilotos fosse voar.

A quarta e última etapa acontecerá na cidade de Canelinha nos dias 6 e 7 de dezembro, onde serão definidos os campeões estaduais e a formação do ranking catarinense para 2015. Programe-se e venha curtir altos vôos.

Confira abaixo os resultados da 3ª Etapa e a classificação geral do campeonato.


Resultados da Etapa  

Geral:   Open   -   Elite   -   Ascendente

Prova 1:    Open   -   Elite   -   Ascendente

Prova 2:    Open   -   Elite   -   Ascendente


Um comentário:

Felipe Brancher disse...

fiz umas fotos do campeonato
se quiser utilizar
sinta-se a vontade

https://www.facebook.com/shernobyl/media_set?set=a.10152577197639217.1073741838.693269216&type=1

abraços!!!