05/09/07 - Esplanada interditada para pouso, dia de treinos da esquadrilha da fumaça para as apresentações do 07 de setembro. Já no vale do paranã, os ventos uivantes resolveram dar uma trégua e foi realizada uma triangulação de 112km com goal na casa da lagoa da Embrapa.
Os resultados oficiais ainda não foram divulgados, mas cerca de 20 pilotos completaram o segundo dia de prova com o Maskara na frente, seguido pelos gaúchos Monex e André Wolf, com Jon Durand na seqüência. Termais violentas de até 10m/s, asa quebrando em pleno vôo e reserva sendo acionado, mas tudo ficou apenas no susto para o piloto Marcio Freire.
Dos catarina, Robert e Zé Maria pousados na entrada de Sobradinho com aquele lamento de não poder se lançar até a Esplanada, o resto da raça espalhado na região do Espumoso (oca do Irineu), JL e Motel Advance. Há previsão de uma condição alucinante para os últimos três dias do campeonato. Hoje a Esplanada está liberada para pousos novamente e, provavelmente, será o palco para o goal do dia.

Nenhum comentário: