Brasília proporcionou uma etapa como há muito não se via no Campeonato Brasileiro. Os sorrisos estampados na face de cada piloto era o retrato de uma semana de realizações. As condições locais de extrema secura, com ventos moderados a partir da quarta-feira, garantiram a realização de provas longas e velozes, decididas sempre na tirada final. A última prova, realizada ontem - 08/09 - foi a mais longa, uma triangulação de 126 km, com o Nenê chegando na frente após mais uma acirrada disputa com o André Wolf, seguidos pelo americano Dustin Martin.
Das terras catarinas só restou a barca do Robô, Zé Maria e Rico. O Robert teve que retornar ainda na sexta-feira após o vôo e com ele lá se foi o meu brinquedinho, mas sem problemas, a viagem tinha sido perfeita, apenas dois dias de vôo, mas duas Esplanadas garantidas. Zé Maria e Robozinho mostraram que estão com tudo em cima, inclusive a condição física, e finalizaram a trip com mais um pouso no coração da Capital Brasileira.
Aqui eu encerro a série de reports sobre a última etapa do Brasileiro 2007, retornando em breve com mais notícias locais, inclusive cobertura das etapas que ainda acontecerão do Catarinense 2007 de Asa Delta, confirmadas para 12, 13 e 14 de outubro em Jaraguá do Sul e no mês de novembro em Escalvados, data ainda a ser confirmada.
Se você tem informações, fotos, vídeos ou relatos de vôo livre que queira compartilhar com outros voadores este espaço está aberto para todos, envie sua matéria para maninhofly@yahoo.com.br.
Confira os resultados finais da Etapa Brasília: SUPERRACE2007.

Nenhum comentário: