Ano novo, asa nova... Aeros na veia.

Após quatro anos de alegrias é hora de me despedir da minha Litespeed S 3.0 e dar lugar a um novo e arrojado brinquedo. A partir de agora estarei voando pelos céus catarinenses com minha Aeros Combat 09, também no tamanho pequeno (12.8). Desde que comecei a voar, em 1998, passei pela Laminar 13, com king, Wills Wing Talon 140 e Moyes Litespeed S 3.0. Agora chegou a vez da Aeros, uma ideia que já vinha amadurecendo desde a etapa de Brasília do ano passado. Nada melhor do que experimentar novas sensações e tecnologias. Infelizmente este janeiro não tem sido nada bom para o voo livre aqui no Estado de Santa Catarina e, em consequência, ainda não pude aproveitar como deveria a nova aquisição. Tenho me sentido como uma criança que ganha um videogame mas não tem jogos para brincar. Destaque para o acabamento da asa, que é de alto nível, para o corte alucinante da vela e para o trapézio reduzido, ideal para os baixinhos como eu. Ignorando os níveis de humidade, na casa dos 90%, e o teto quase no chão, me deixei levar pela fissura e fui a Santo Amaro da Imperatriz, na parceria com o Zé Maria, estrear a asinha nova. O voozinho foi rápido em condição bem lisa e fraca, mas suficiente para ter uma excelente primeira impressão e perceber que a regulagem do Carlinhos Niemeyer deixou o brinquedo afinadíssimo. Que venham dias melhores para que possa ver como as pontas retas se saem nas térmicas...


5 comentários:

Anônimo disse...

autos brinquedo novo hein maninho!!
vlw.
patrick.

Anônimo disse...

Parabéns pela nova aquisição!
Bons vôos!
Um abraço

Casa de frente pro mar em Bombinhas disse...

Massa!
Parabéns pela asa!!!
E bons voos ao felizardo que comprar tua Litespeed S, q ainda tá muito boa!
Até SAI, abraço!
ps. já tais reconhecendo o terreno é? Ladino. Esse ano ninguém segura o Maninho!

Giovani disse...

Depois que troquei a minha Litespeed por uma Aeros, não quero outra asa...
Parabéns!!!
giovanitagliari.blogspot.com

Élson Schaefer disse...

Parabèns!!!
Eu to louco pra trocar a minha Laminar MR, quero uma AEROS.