XCatarina 2011 - Ivo garante 110 km.

Ivo Isensee, piloto de Gaspar, gaiteiro oficial das rodas de amigos voadores, é um exímio leitor das condições, além de ter uma persistência de dar inveja a qualquer voador. É difícil o rapaz 'largar o osso', como costumamos dizer. 

Essas duas virtudes associadas têm garantido ao Ivo sempre bons voos e geralmente os mais longos realizados no Estado de Santa Catarina. Pois bem, a exemplo do dia 12 de outubro de 2010, quando ele garantiu um voo de 140 kms, decolando do Morro Azul (o melhor de 2010), neste último sábado (19) ele retornou a Pomerode em uma excelente condição e mandou mais uma boa quilometragem. Foram 110 kms voados em quatro horas, com pouso na cidade de Otacílio Costa, centro-oeste do Estado

Até aqui, esse é o voo mais longo de asa no XCatarina 2011, fica atrás apenas dos 123 kms do França, piloto de parapente, a partir de Tangará. Cintia e Cida, fiéis escudeiras, além do Cristiano, companheiro de todas as barcas, e pequena Chica, mascote da turma, devem ter tido um pouco de trabalho no resgate, mas a alegria do gaiteiro após mais um 'voozinho' desse nível deve ter compensado o empenho da viagem e as 'histórias' contadas no retorno para casa.

É isso aí Ivo, parabéns, arrebentou... Confiram AQUI o voo do gaiteiro.

4 comentários:

Henrique Frasson disse...

Não vamos esqucer da sua aeronave! Uma Combat! Assim como a do Zé Maria, a minha e a do proprio maninho! Parabens Ivo! E pelo amor de Deus, vê se aprende a baixar o voo sozinho! Enquanto isso a chuva não para aqui no ES

.

Maninhofly disse...

Isso mesmo Henrique, uma Combat e, diga-se de passagem, a Combat, pois é a asa do recorde do Glauco em Brasília (257 km) e de algumas rampas aqui de Santa Catarina, nas mãos do Ivo.

Anônimo disse...

Maninho!

Está faltando no relato incluir um bichinho de quatro patas...
Abraço,
Chica da Silva.

Maninho disse...

Já está feita a devida referência à pequena Chica da Silva....