Etapa final do Catarinense 2009.


Confirmada a última etapa do Campeonato Catarinense de Asa Delta 2009. O Morro do Rolador, situado na cidade de Canelinha/SC, será palco do evento que acontece nos próximos dias 5 e 6 de dezembro. 

O Clube de Voo Livre da Galera (CVLG) está à frente da organização e aguarda a participação de grande número de pilotos para essa disputa final. O ano de 2009 não tem oferecido boas condições para a prática do voo livre no Estado Santa Catarina. Isso, somado a algumas dificuldades de organização, acabou prejudicando bastante o campeonato. 

Das nove etapas idealizadas apenas quatro foram realizadas até o momento, sendo que somente três provas tiveram validade para a formação do ranking estadual. 

Com exceção da etapa de Jaraguá do Sul, que aconteceu no mês de abril, onde estiveram presentes muitos pilotos e contou com 100% de aproveitamento, as demais não foram boas. 

Bom, a esperança é que dessa vez "São Pedro" colabore e brinde a galera com uma condição perfeita para que todos possam tirar as teias de aranha e diminuir o nível de estress, que anda elevado em conseqüência da falta de voo. Vamos lá pessoal, preparem as barcas e vamos voar. Informações oficiais sobre o evento no site da Federação Catarinense.

Nenhum comentário: