4ª Etapa do Campeonato Catarinense de Asa Delta 2007 - Jaraguá do Sul/SC

DIA DE PROVAS - Mais uma emocionante disputa foi protagonizada pelos pilotos líderes do campeonato, Robert Etzold (Bal. Camboriú) e Ivo Cisense (Gaspar). Foi definida uma prova sem triangulação, com goal na cidade de Timbó, 45 km da decolagem. Ventos fracos e inconstantes, prejudicaram as decolagens por um bom tempo.

Destaque para o vôo do Robert, que após praticamente ter colocado tudo a perder com um erro logo na saída, conseguiu se recuperar de maneira surpreendente, daquelas que pouquíssimos teriam feito, ralando por sobre uma interminável plantação de arroz, sem pouso, até engatar novamente no vôo, pousando na cidade de Pomerode, com um vôo de 27 km.

Destaque também para o Ivo, que já no início ganhou a rampa e fez um vôo até a cidade de Rio dos Cedros, também sem completar a prova devido a um erro que lhe distanciou da rota do goal.

Além deles, apenas os locais Márcio Bilck e Pierre, além do blumenauense Dingo, saíram do vale, mas sem conseguir avançar muito. Todos os demais, cerca de 30 pilotos, ficaram longe de engatar na condição e acabaram fazendo mesmo um vôo local, rápido e muito turbulento, o que proporcionou um espetáculo de pousos na sede do Jaraguá Clube de Vôo Livre.
Robert foi o melhor do dia, seguido por Ivo, Márcio Bilck, Pierre e Dingo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Manda ve Anão da mole num rs rs rs rsr srrsrsrsrsrsrs.