Ares de primavera fazem a alegria.

Presságios de uma primavera que se aproxima dão sinal de que bons dias de vôo estão chegando em terras catarinas. O sábado foi de boa condição e muito vôo livre em vários picos do Estado. Os catarinenses aproveitaram para encher o tanque e acumular alguns quilômetros na contagem do Flexicotton 2008. De norte a sul muitas asas coloriam o céu. Max e Pieri voaram de Jaraguá em direção a Timbó; Victor e João Rotor, decolando do Morro Azul, pousaram em Lontras e registraram os vôos mais longos do dia, 46 e 43 kms respectivamente. Com eles ainda o Dionei, que batalhou junto mas acabou ficando em Ascurra, feliz da vida com o vôo do dia. Em Santo Amaro a bombaceira tava tanta que a galera não se conteve e partiu para a tirada. Céu de brigadeiro com teto a mais de 2.000 metros. Tingão foi até São Pedro, lá encheu o tanque e numa tirada só voltou acelerado para fincar os pés no pouso oficial da sede do LCVL, enquanto que o Kvalo não resistiu aos impulsos e partiu em direção à Garopaba, e pela perna que fez no contra-vento para estacionar em um pouso seguro, só não levou o brinquedo até Garopa porque não quis. O resultado do dia não poderia ter sido melhor, muita gente no ar, muita diversão e, com certeza, muitas esposas felizes à noite, porque aqueles que voaram no sábado chegaram em casa felizes, românticos e mansinhos. Como fiz meus comentários baseado nos tracklogs enviados ao Flexicotton e emails da lista, vou ficar devendo aqui informações da galera de Canelinha, pois a era da internet ainda não chegou aos voadores de lá, os "pássaros" menos informatizados do Estado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hehehe essa galera de Canelinha vive num mundo paralelo mesmo. A metade não pagou a anuidade e está sendo cortada do Campeonato. E pior, com certeza é puro esquecimento, são os mais desligados. Hoje mandei uma mensagem pro celular de cada um que seria cortado, acredito que não seja de propósito o não pagamento, por isso avisei. O que não diminui suas culpas, podem ser cortados e isso ficou definido há muito tempo em reunião, deviam estar atentos. Abraço Maninho!
ps. o vôo de domingo foi complicado, Pomerode ficou empacotado e na sombra ficou difícil pra ganhar o vôo. Em algumas localidades parecia estar melhor, pelo menos visualmente.
Victor